domingo, 23 de outubro de 2011

Pesquisa Tc Net, Vale 01 Pen Driver.

Pesquisa Tc Net

Reativei a pesquisa por ser de suma importância a esse provedor saber o que você cliente Tc Net mais precisa, com a pesquisa você pode nos ajudar a entender melhor as suas necessidades, também lembramos que a pesquisa tem que ser respondida com a máxima seriedade.

4 comentários:

  1. alberto carvalho amorim24 de outubro de 2011 às 01:28

    único problema que enfrentamos é que que quando mais precisamos falta internet. A sugestão seria que pelo menos fosse informado quando e por quanto tempo estariamos sem comunicação virtual.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com ALBERTO, a minha mesmo só tem velocidade boa depois das 12hrs da madrugada...Eu preciso é durante o dia.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Mello - Tc Net28 de outubro de 2011 às 06:07

    Certo Alberto, também concordo com você e tomo como um conselho as suas palavras, levando-me a deixar vocês, sempre que possível avisados pelo problemas passados por esse provedor, mais em muitos momentos não sabemos quando e nem por quanto tempo vamos ficar sem internet, tentamos resolver em um período curto, mais em muitos casos não dependem da gente, depende da Ceal (companhia elétrica de Alagoas), da Oi (empresa que nos vende o link) e de uma séries de fatores, por exemplo no caso da Ceal ele passou uma semana sem energia na serra da Caiçara (Maravilha) lá temos 02 Baterias de 150 ampéres e um carregador automático que dura em torno de 3 dias sem energia, mais devido a esses acontecimentos estamos fazendo o máximo possível para solucionar esses problemas.

    Lembro sempre que as criticas e sugestões de vocês (desde usem o consenso), são sempre bem vindas a esse provedor.

    Atenciosamente
    Marcos Mello

    ResponderExcluir
  4. ...Poxa a velocidade é ótima, o problema é a questão da net cair muito, justamente quando mais necessitamos dela.

    ResponderExcluir